sábado, 29 de março de 2014

Braga - Benfica

Amanhã é dia de jogo na Pedreira. Um jogo importantíssimo nas contas do campeonato. A vitória e a consequente conquista dos 3 pontos será um passo importantíssimo rumo ao título. Ganhar num terreno tão difícil torna-se imperial para um dos mais importantes objectivos da época. Ou mesmo o mais importante, visto que tem sido veiculado por parte da direcção e do treinador que a prioridade está centrada no Campeonato Nacional.

E temos mesmo de ganhar este ano #@%”$&/*!!!

Vamos sentir dificuldades é certo. Todas as equipas quando jogam contra o Benfica tendem a transcenderem-se. Não retirando mérito ao Braga, que tem uma excelente equipa e com a entrada de Jorge Paixão, parece ter ganho outra vida após alguns resultados negativos.

Mesmo sabendo que irá ser ajuízada pelo nosso querido Pedro Proença, espero que seja uma bela partida de futebol. É um fofinho o Pedrinho. O tal que dizem ser adepto benfiquista mas que sempre prejudicou o Glorioso. (Este não deve ser substituído à última da hora por alguma alegada “indisposição física” com certeza).

Basta recordar no vídeo abaixo.

Acredito que podemos ganhar. Acredito que vamos ganhar!
Temos equipa! Temos qualidade! Temos raça! Temos ambição!

Bora #@%”$&/*!!!

P.S.: “Pedro... O que dizem os teus dentes?”

0 comentários:

Enviar um comentário