sexta-feira, 14 de março de 2014

Tottan – Benfica (Rescaldo do jogão)

F***-**! Que jogão  #@%”$&/*!!

Que inveja daqueles Benfiquistas em White Hart Lane.. Gostava de ter ido lá mandar uns berros com eles. Apoiaram muitíssimo bem a nossa equipa! Fantásticos!

Jesus ouviu as minhas preces. Oblak a titular. Se bem que ontem ele parecia um pouco inseguro. Talvez por ter sido a sua estreia nas competições europeias pelo Glorioso. Mas quando foi preciso ele esteve lá!

Tivemos meia hora ali a aguentar a carga ofensiva dos whites e depois num “contra-golpe” eis que sai um passe genial de Rúben Amorim a rasgar a defesa, quase a fazer lembrar aqueles passes que o Maestro Rui Costa fazia, para uma finalização fria e concisa de Rodrigo! GOLO  #@%”$&/*!!

Que inteligência táctica, o Rúben! Passes soberbos, recuperações de bola incríveis! Que jogo! Depois pega na bola e vai marcar o canto que nos dá o 0-2.

LUISÃO!!! GOLO  #@%”$&/*!! 

O nosso CAPITÃO a marcar com um belo cabeceamento, tal como tinha feito na Luz contra o Estoril.

Os Spurs ainda conseguiram marcar o seu golo. Um grande golo de livre directo devo dizer... Oblak não tinha a menor hipótese. Os comentadores bem diziam que dali para Eriksen era como se fosse penalti. E não é que acertararam.. Raisparta pá F***-**!

Mas, de qualquer forma aguentamos a coisa, não abanámos, controlámos bem a partida e fomos superiores. Tanto que Rúben Amorim e Gaitán também poderiam ter provado o sabor do golo. O argentino com toda a sua classe faz um cruzamento bem ao seu estilo para Garay cabecear mas é O CAPITÃO QUEM FUZILA Lloris na recarga!! FUZILOU, MATOU!!! Luisão ao estilo de Isaías! À matador, à ponta-de lança!

GOLO  #@%”$&/*!! 

E é aqui que Jesus faz uma como fez ao Manuel Machado (à uns 2 anos se não me falha a memória). Desta vez com apenas 3 dedos. TRI!!! TRI GOLS!! (Vejam o resumo dos golos. Comentados por Bruno de Carvalho no vídeo abaixo. Gentilmente roubado ao Couratos à Benfica).
À conta disto o Tim Sherwood (quem? – ah o pseudo-treinador do Tottenham!!) disse na conferência de imprensa após o jogo, que falta classe ao Jesus. Pois bem caríssimo sir, a “falta de classe” de JJ deu-te um ganda banho de bola! O teu plantel de 100 milhões não te valeu de muito. Isso para o Jesus são peaners!

Toda a equipa esteve muitíssimo bem mas para mim Luisão foi o melhor em campo. O homem foi guarda-redes, foi defesa, foi ponta-de-lança, foi Capitão! Ele foi tudo e fez tudo bem! E ainda festejou um golo à Tiger Woods com aquela sua tacada golfista imaginária.

Foi uma pena o Siqueira.. Quase que fechava o marcador em 1-4 mesmo a rasgar o pano. Isso é que era!! O massacre na terra dos bifes!

Infelizmente não vimos o pé-canhão de Cardozo. Teria sido épico um golaço à Tacuara! Mas foi esforçado e jogou bem. Não teve oportunidade para marca, mas terá no próximo jogo seguramente! CARDOZOOOOOO!

0 comentários:

Enviar um comentário