segunda-feira, 28 de abril de 2014

11 contra 10


Temos que ser honestos, tivemos toda a sorte que não tivemos o ano passado. É que o ano passado não tivemos a sorte de nos calhar o Marco Ferreira a apitar os clássicos. No ano passado não tivemos a sorte de ficar a jogar com 10 durante 1h e com esses mesmos 10 eliminar o Porto. Por 2 vezes!

Mas deixando a ironia e o sarcasmo de lado.. GANHÁMOS F***-**!!! MAMA #@%”$&/*!!

SLBBBBBBBBBBBBBBB!!

Podem nomear quem quiserem, podem expulsar jogadores injustamente (como foi o caso de ontem. Era falta e era cartão amarelo, uma vez que não estava enquadrado com a baliza. O máximo que podia sair dali era um cruzamento ou um remate frouxo sem ângulo nenhum), podem perdoar expulsões aos adversários (como no caso do jogo da Taça de Portugal em que Fernando e Herrera deveriam ter sido, claramente, expulsos!) que nós damos sempre a volta por cima! Nós somos mais fortes do que todos aqueles que nos querem prejudicar! Ontem nem o Kelvin salvava o Porto!
Isto é Benfica, sofremos em equipa, em união, com garra, ambição, dedicação e raça! Muita raça!

Jesus depois de vencer a Juve, apostou mais uma vez (e muitíssimo bem) na gestão da equipa. Dos mais titulares apenas Lima, Siqueira e Oblak jogaram, sendo que Oblak já tinha descansado no jogo com a Juventus, de resto jogamos com jogadores menos rodados como o Steven, o Sulejmani e o Ivan Cavaleiro.
Certo é que entraram e deram tudo. Não sendo titulares e com menos minutos nas pernas do que os habituais de JJ, deram a resposta a que nos têm habituado. Sempre com alta intensidade. Sempre com força e vontade de vencer! Foram guerreiros. Souberam sofrer e não sofreram golos, apesar da desvantagem de jogar com menos 1. Jogadores à Benfica! Renovem-lhes os contratos por mais 20 anos!!

Isto foi L-I-N-D-O!
Vencer o Porto na Taça de Portugal e naquela Taça-que-não-tinha-qualquer-importância, foi LINDO!

Viram a flash do Jardel? Ele é que disse tudo!!
"O FC Porto não deve estar muito triste por não ter chegado a esta final, já que os seus jogadores e dirigentes não davam muita importância a esta prova. Nós damos e estamos em duas finais. Esta vitória é dedicada ao Steven"

GANDA JARDEL!!!

Agora é só ir a Turim ganhar à Juventus!!
BORA #@%”$&/*!!

0 comentários:

Enviar um comentário