segunda-feira, 21 de abril de 2014

33

CAMPEÕES #@%”$&/*!!

NINGUÉM NOS PÁRA!!!
FESTA COMO ESTA NÃO HÁ!

Título mais do que merecido! 33º título de Campeão Nacional!
Este título é de TODOS os Benfiquistas espalhados por esse mundo fora!

É do Presidente do Benfica porque contra tudo e todos reiterou a sua aposta em Jorge Jesus, que no final da época passada era altamente contestado.

É do Jorge Jesus porque é um grande Treinador de jogadores e de homens, que conseguiu gerir o plantel da melhor maneira possível e nos levou a esta vitória indiscutível. Foi com ele que o Benfica ficou a praticar um futebol único, bonito e sobretudo, vencedor!

É de todos os jogadores porque lutaram com garra, com raça e com ambição! Os nossos guerreiros merecem tudo isto! É do Matic (que só deve ser campeão esta época pelo Benfica), é do Sílvio, do Salvio, do Rúben Amorim, do Cardozo que apesar dos seus azares e problemas físicos, muito contribuíram para o sucesso desportivo (é até do Cortez!). É de todos os jogadores da equipa B que foram rodando pela equipa principal! É de todos e todos sem excepção!

É de todos aqueles que não conhecemos os rostos mas que estão por detrás da equipa e que contribuíram e contribuem diariamente para o sucesso da equipa.

É de todos os adeptos Benfiquistas porque sempre “acarditaram”! Porque sempre apoiaram! Porque
estiveram sempre lá a galvanizar a equipa mesmo nos momentos mais frágeis!

É da Benfica TV e de todos os seus colaboradores porque no ano em que a direcção decide apostar na transmissão dos próprios seus jogos, o Benfica é campeão!

Estamos unidos!

PARABÉNS A TODOS OS BENFIQUISTAS!!!

0 comentários:

Enviar um comentário