sexta-feira, 4 de abril de 2014

AZ - Benfica

Vitória importante no país do distrito vermelho. Pela margem mínima é certo mas não sofremos golos. Numa eliminatória a 2 mãos ir ganhar ganhar fora sem sofrer é excelente! Apesar do 7º lugar na sua liga o Alkmaar não perdia à 10 jogos consecutivos na Liguéropa. Fomos lá explicar aos gajos que só o Benfica pode estar tantos jogos seguidos sem perder.

Fizemos uma primeira parte imprópria para cardíacos onde fomos surpreendidos pela vontade do adversário em abrir o marcador. Quase conseguiu. Felizmente o Artur fez uma excelente exibição com algumas grandes defesas mas quase que borrava a pintura e dava um daqueles à Roberto..

No 2º tempo fomos claramente superiores. Entrámos tão fortes que marcámos logo após o apito praticamente. Golão de Salvio (Ele está de volta #@%”$&/*!!) na recarga depois do remate frustrado de Cardozo que Berghuis defende.

O nosso pé-canhão está mesmo em baixo de forma.. Tem andado ansioso e vai ficando pior à medida que os minutos passam e o golo não aparece. Fez birra quando foi substituído. Então Tacuara? Já não tens idade para birrinhas. Sei que vais voltar à tua forma goleadora a que nos habituaste, mas sem birras vá la…

Gaitán é um jogador genial quando está nos dias dele e ontem estava num desses dias!
André Gomes e André Almeida estiveram em altas. Grande 2ª parte dos dois! Meio-campo made in Seixal.

O Rúben Amorim deve ser o gajo mais azarado do plantel (f***-**!). É lixado ver que um jogador tão competente e com a sua qualidade inequívoca não possa dar um contributo contínuo à equipa. Força Rubén!!

A equipa projectada por Jorge Jesus mata mais um borrego, uma vez que não ganhava na Holanda à 45 anos. Gostava de conhecer os próximos episódios do bate-bola de Jesus com o Miguel Guerreiro nas conferências depois disto.

Um pé já está na meia-final. Agora só falta pôr lá o segundo JJ! Vamos lá resolver isto em casa sem facilitismos e com competência! Se eliminámos o Tottan como eliminámos, limpamos estes gajos na boa.

Bora #@%”$&/*!!

0 comentários:

Enviar um comentário