quinta-feira, 24 de abril de 2014

Benfica - Juventus

Hoje joga-se mais uma etapa da "Liguéropa". Vai ser uma autêntica final antecipada e temos 2 partidas para ultrapassar a imponente Juventus de Antonio Conte, Pirlo, Buffon e companhia.
Preferia encontrá-los na final, acho que seria mais bonito mas, se eles estão aí, é para limpar e seguir em frente!
Uma equipa europeia que, tal como nós, é equipa de Champions. Estão a fazer um campeonato impressionante, são líderes com 8 pontos sobre o 2º classificado (Roma) e tal como o Benfica também não perderam um único jogo nesta competição da UEFA.

É uma equipa que merece todo o nosso respeito e admiração mas, quando entrarmos em campo isso é tudo para esquecer. E parece-me que o Enzo quer dar uma liçãozinha ao Pirlo.. Está a parecer-me que sim. Vamos ver! Seja o Enzo a fazer uma cueca (lembram-se daquela do Mago Aimar?? Lindo…) ou o Luisão, desde que os italianos saiam da Luz com a derrota, por mim óptimo!

Para ver em Loop!

Mas temos que ter em atenção que não podemos facilitar sobretudo em bolas paradas.. Não podemos consentir pénalties com barreira ao Andrea. Ele no alto dos seus 34 anos faz das bolas paradas a sua principal arma, isto para não falar dos passes a régua e esquadro com que costuma presentear os jogadores mais avançados da sua equipa.

Na baliza Buffon. Quanto a mim o melhor guarda-redes do mundo (desde que Michel Preud'homme pendurou as luvas, claro!!). Uma classe e uma segurança incrível. O Gianluigi tem sucessor. Chama-se Oblak.

Podíamos falar de Tevez, Llorente, Chiellini, Giovinco, Marchisio, Pogba (que passou de dispensável no "Naite" a indispensável na Juve).. Tem mesmo muita qualidade esta squadra italiana.

Mas nós estamos muito bem servidos e temos Lima, Rodrigo, Cardozo, Luisão, Garay, Maxi Pereira, Enzo Pérez, Markovic, os Andrés (que estão em grande forma)!
Apesar de não podermos contar com Fejsa, Gaitán e Salvio tenho a certeza que quem entrar vai responder à altura como tem acontecido! Temos soluções e qualidade!

Vamos rapazes!! Já ganhámos a um treinador italiano no Domingo, tratem lá de ganhar a outro já hoje!!

Com toda a raça e ambição! Bora #@%”$&/*!!

0 comentários:

Enviar um comentário