quarta-feira, 16 de abril de 2014

Benfica - Porto (Taça de Portugal)

Hoje joga-se o clássico dos clássicos. Benfica e Porto disputam a 2ª mão da meia final da Taça de Portugal.
Hoje é a noite para mostrarmos o nosso futebol em todo o seu esplendor. Temos que mostrar porque somos líderes e porque somos a equipa mais forte deste pequeno país. Temos que mostrar que não temos medo de nada nem de ninguém. Temos que mostrar que já não tememos fantasmas. Temos que lhe mostrar a grandiosidade do nosso Clube! Temos que lhes mostrar que temos ambição, garra, querer! Temos que mostrar que somos BENFICA!

Não sei quem joga e sinceramente não quero saber. Sei que temos baixas mas sei também que as nossas fraquezas vão ser as nossas forças!! Quem jogar vai ter de jogar com a sua vida e deixar tudo em campo como se fosse o último jogo..
Jogue quem jogar, é para ganhar #@%”$&/*!!!

Temos o querido Proença a apitar o clássico e, apesar do histórico de apitagens do queridinho nestes jogos, estou confiante que vamos ser superiores a "erros" e vamos marcar e ganhar com margem suficiente para precaver possíveis imprevistos.

HOJE JOGAMOS NO INFERNO DA LUZ!! Tenho a certeza que os nossos adeptos não vão falhar à chamada!
Vamos lá ao caneco que nos escapa à 10 anos. Ganhem lá isso rapazes! Vocês são capazes! Deixem a vossa qualidade e o vosso brilho sobressair!

Ganhem por nós! Ganhem por vocês! Mas sobretudo.. GANHEM PELO BENFICA!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário