terça-feira, 8 de abril de 2014

Benfica - Rio Ave

F***-**! QUE JOGO #@%”$&/*!!
50.000 no Estádio à segunda-feira à noite no apoio incondicional. O 12º jogador não falha!

Jogamos muito à bola mas ontem jogámos ainda mais que muito! Parece que Treinador e Jogadores ouviram o nosso apelo aqui na Toalha porque assim que soou o apito inicial, soltaram mesmo O INFERNO DA LUZ sobre o Rio Ave! A superioridade fez-se sentir do primeiro ao último minuto! Incansáveis, assim foram os nossos Guerreiros da Luz.

Gaitán. Sempre a espalhar magia! O melhor em campo para mim. Esteve mais uma vez nos dias dele e quando assim é, adversário sofre. Não há rins que resistam! Os defesas de Vila do Conde que o digam!

Enzo. Grande Enzo! Que joge até aos 50 anos no Benfica. Entrega. Raça. Sei que já o dissemos aqui várias vezes mas não nos cansamos de repetir: Jogador à Benfica!

Rodrigo. Abre o marcador numa jogada espectacular! Tem sido decisivo e incisivo!

André Almeida. Meses sem jogar e sem sequer ser opção e regressa desta forma, a deixar tudo em campo. É destes jogadores que se faz um campeão nacional. Jogadores que mesmo quando não jogam estão lá quando são chamados para a batalha e dão tudo o que têm. Pode não ser um talento estrondoso mas é muito competente. Seixal Rocks!

Sílvio. Fiquem lá com o rapaz! As lesões parecem estar a deixar de o incomodar (mérito para o nosso departamento médico) e tanto joga à direita como à esquerda, sempre a um nível exibicional altíssimo. Tratem lá de comprar o passe do rapaz!

Oblak. Continua a não saber o que é ir buscar a bola ao fundo das redes em casa para o Campeonato Nacional.

Luisão. Patrão da defesa! O nosso Capitão.

Lima. Trabalhador. Trabalhador. Trabalhador.

Maxi. O velhinho Maxi deu tanto que fazer à defesa contrária! Ganda Maxi! Sempre a deixar tudo em campo!

Markovic. Um diamante em bruto. Bem lhe podemos dizer adeus. Os tubarões já se devem andar a movimentar para o levar..

Garay. Não queres ficar cá com a Tamara mais uns anos?

CARDOZOOOOOOO! O nosso pé-canhão regressou aos golos. 2 pénaltis muito bem executados. Ele andava com sede de golos e ontem conseguiu atravessar o deserto com 2 bolas lá dentro! Todo o plantel o incentivou e lhe deu força. Estamos unidos!

Jorge Jesus. Tiro-lhe o chapéu! A estratégia de gestão física do plantel está a produzir resultados bem visíveis. Estamos em todas as frentes e nota-se que estamos melhor preparados não só a nível físico mas também a nível psicológico. A gestão emocional dos jogadores tem sido exímia. Basta ver os casos de Cardozo, André Almeida ou Jardel.

Com humildade e união vamos lá!

Já disse que jogámos muito ontem? F***-**! MUNTA FORTES #@%”$&/*!!

RUMO ao 33º!!

Foi pena a noite de glória ter sido ofuscada com a morte de um dos nossos adeptos após o golo de Rodrigo..

Sei que é inevitável e um dia vou ter de partir mas quando tiver de ser que seja na Catedral da Luz a festejar um golo glorioso!

1 comentários:

  1. Para aplicar a estratégia é preciso ter um balneário povoado de jogadores e isso este ano não lhe faltou. FV, esta época não lhe faltou ao prometido. Vamos ver se na próxima época os credores não Irão começar a berrar e desta vez a troika tenha de entrar no Benfica.

    ResponderEliminar