quinta-feira, 17 de abril de 2014

Benfiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaaaa - FCP


Que $#%& de bubadeira que apanhei ontem à conta dos 3-1!! Benficaaaaa!!

Um 11 ligeiramente diferente do que tem sido o habitual, também devido às lesões e para dar também alguma rotação, sobretudo a jogadores que já recuperaram a forma física e a confiança, como Cardozo e Salvio. Mas como dizia ontem, jogue quem jogar, é para ganhar e deixar tudo em campo!

Mas f***-**! Que jogaço! Entrámos fortes como é apanágio nos nossos jogos seja contra quem for. A marcar cedo como tem sido hábito também, desta vez num cruzamento de Rodrigo que é finalizado por Toto Salvio aos 17 minutos.

Estávamos fortes, pressionantes e dominadores até ao minuto 27 onde tudo se complica.. 2º amarelo para Siqueira… Toda 1h de jogo pela frente com 10 jogadores..

Saímos para intervalo ainda em vantagem. Varela aos 55 minutos inventa sozinho o golo do Porto. O silêncio aterrador e ensurdecedor… Aquele golo mandava-nos fora da Taça de Portugal.. Estávamos obrigados a ter de marcar mais 2 com um guerreiro a menos. Mas o Benfica não desiste! No Benfica não se desiste! Contra tudo e todos! O INFERNO DA LUZ estava do nosso lado! Os adeptos nunca baixaram a guarda! E o apoio foi incansável!!!
Tivemos que aguentar a pressão do Porto, que foi aproveitando a nossa desvantagem que os nossos guerreiros enfrentaram com toda a coragem, garra e determinação!

Se não fosse aquela escorregadela de Rodrigo, poderíamos ter feito o 2-1 mais cedo, mas a vantagem no marcador aparece logo depois num pénalti assinalado sobre Salvio e convertido com sucesso por Enzo Pérez! ENZO!!! É ele que Jesus ordena que marque o 2-1 #@%”$&/*!!! GOLOOOOOOOOOOOO!

O INFERNO DA LUZ VIBRA! O INFERNO DA LUZ FAZ-SE SENTIR!!!!!

(Espera lá, o querido Proença marcou um pénalti a favor do Glorioso? Ui.. Tá tudo louco. Então empurram-no para o clássico e ele marca pénalti a favor do Benfica? Acho que alguém não deve ter ficado lá muito satisfeito..)

Mas o GOLOOOOOOO da noite surge aos 80 minutos.. Que jogada do puto que jogou a médio-defensivo e que foi atirado, e bem por Jorge Jesus, aos dragões… ANDRÉ GOMESSSS!!! QUE JOGADA!! QUE GOLOOOO!! O GOLO QUE NOS LEVA AO JAMOR!!!!

O jogo ficou tenso. Empurrões. Faltas. Jorge Jesus e Luís Castro expulsos. Que jogo! Os nervos!! A emoção!! A garra!! A ambição!! Que RAÇA BENFICA!!! É disto que somos feitos!

Aguenta coração!!! (E, no meu caso, aguenta fígado!!!)

Os 6 minutos de compensação mais longos da minha vida… Mas eis que o querido apita para o final da partida!! BORA #@%”$&/*!!! VAMOS AO CANECO DO JAMOR !!!!

Hoje vão distribuir melões de borla no Porto!!

Agora venha Domingo e a festa do 33º !!!

BENFICAAAAAAAAA!!!

Fiquem com o golo da hegemonia!

0 comentários:

Enviar um comentário