segunda-feira, 7 de abril de 2014

O que dizem as estatísticas?

Dizem que nos últimos 8 anos em casa nunca perdemos com o Rio Ave. Teríamos que recuar a 2005 para recordar a última vez que não lhes ganhámos no nosso estádio em que ficámos por um empate a 2 bolas.

Dizem também que este ano e desde que Oblak assumiu o papel de guardião titular das redes encarnadas, não sofremos golos em casa. Nem mesmo com Sporting e Porto, actuais 2º e 3º classificados (ou 1º e 3º já não sei..), respectivamente.

Relativamente à prestação do Rio Ave a jogar fora (destacando os feitos mais importantes), ganhou ao Estoril (actual 4º classificado), ganhou 1-2 em Barcelos (onde empatámos a 1 bola) e empatou a 1 bola com Nacional e Sporting.

Somos líderes indiscutíveis do campeonato, temos melhor plantel e, teoricamente somos favoritos mas, apesar disto há que ter muito cuidado com esta equipa de Vila do Conde. Nuno Espírito Santo tem a sua equipa muito bem montada. O Braga em 2 jogos seguidos não foi além do empate, casa e fora. O Rio Ave é a 4ª melhor equipa do campeonato a jogar fora, tendo feito 21 dos 31 pontos conquistados nessa condição. Tenho a certeza que vêm à Luz vender a derrota cara..

Estamos num bom momento por isso temos que esquecer os fantasmas do passado e lutar com toda a garra e ambição f***-**!
Jogamos em casa no Inferno da Luz!!
Guerreiros da Luz: mostrem a vossa raça #@%”$&/*!!

Ao apito do árbitro façam o que diz este senhor:

0 comentários:

Enviar um comentário