segunda-feira, 12 de maio de 2014

FC Porto - Benfica B

Esta foto ilustra o definhar do Porto.

Quando festejam uma vitória contra a equipa menos utilizada do Benfica, quando já não há nada para ganhar, quando acabam o campeonato em 3º a 13 pontos e festejam desta forma uma vitória que nada vale, está tudo dito.

Nem vos mostro a foto do Herrera.
(desculpem, não resisti!)

Este jogo para o Benfica era estritamente para cumprir calendário e, como tal, aproveitou-se para dar minutos a alguns miúdos e inscrevê-los na folha de campeões 2013/2014. Temos potenciais craques!

Não há muito a dizer sobre o jogo. Primeira parte com o Porto em superioridade, pénalti duvidoso que lhes dá o 2-1 e mais um vermelho por mostrar por entrada extremamente perigosa e maliciosa de Alex Sandro sobre Salvio (parece que alguém anda a tentar mandar o homem para o estaleiro, o pobre coitado está farto de sofrer entradas destas!) e uma segunda parte com um ascendente claro do Benfica em que poderia, no mínimo ter empatado.

Mas o que mais me espanta é a nota dada pela Bola ao árbitro da partida, Rui Costa.

Não preciso de voltar a repetir o lance criminoso do jogador do Porto pois não?
Sem comentários.

Foi uma constante ao longo do campeonato e não seria no último jogo e no último clássico da época que iria mudar alguma coisa.

O que também não mudou foi o 7 do Sporting.
Não estou a falar do Shikabala, número 7 entrar aos 77 minutos. Não.
Estou a falar da única final que o Sporting jogou esta época: O final do campeonato! (créditos ao Sporting Comédia de Portugal).
E, na final do campeonato perdem em casa com o ilustre Estoril de Marco Silva e ficam a 7 pontos do Benfica.

Tudo fica bem quando acaba bem.

0 comentários:

Enviar um comentário