terça-feira, 22 de julho de 2014

Pré-época

Já tivemos oportunidade para ver os primeiros jogos de treino com os novos reforços. Mas há por ai muito benfiquista que já tá exaltado porque não temos equipa e porque perdemos com o Sporting a Taça de Honra? A taça do quê mesmo?

Vá lá deixem-se de m**** !!

Jogámos praticamente só com miúdos (potenciais craques/reforços da equipa principal) e novos reforços que ainda não estão adaptados contra o principal 11 do Sporting da época passada (com algumas pequenas alterações) e só nos ganharam 1-0 e foi-nos roubado um pénalti.. Há coisas que simplesmente não mudam!

Eu não me importo de perder os jogos todos da pré-época. Gosto é de ganhar os que são a sério e a contar. O resto, como dizia um sábio, são peaners.

Vamos lá falar mas é dos jogadores e das suas respectivas prestações até agora:

Benito - claramente um defesa esquerdo de qualidade. Acho que ainda vai mostrar serviço para quem ainda não "acardita" nele.

César - bons pormenores, com enorme margem de progressão e será um óptimo 3º central.

Derley - Juntando-se a Lima, Cardozo e Vítor Andrade torna a frente de ataque muito versátil e com diversas soluções. Esperam-se golos.

João Teixeira - Parece querer mostrar serviço mas ainda está um pouco aquém do padrão de qualidade do Benfica. Pode ser que nos venha a surpreender.

Talisca - Um pouco lento mas parece ser bom de cabeça e com mais algum tempo de adaptação pode ser que entre bem no plantel.

Cancelo - Este pode vir a ser craque mas falta-lhe alguma inteligência. Pode ser que JJ consiga fazer alguma coisa dele.

Ola John - Fez-nos lembrar que é bom jogador e tem qualidade. Vamos ver se não volta a adormecer..

Cardozo - O nosso pé-canhão preferido ainda tá longe da sua forma… Com pena nossa…

Lima - O lutador do costume. Nunca desilude.

Artur - Parece estar confiante e determinado a mostrar que não é preciso contratar ninguém para a baliza do Benfica.

Gaitán - O nosso pequeno génio.

Bernardo Silva - Craque mas tem deixado a ânsia de querer mostrar serviço levar a melhor sobre ele. Calma rapaz. Faz o que tens feito e terás o teu lugar. Qualidade não te falta!

Ivan Cavaleiro - Via muita qualidade neste rapaz. Devia de andar bêbado sempre que via isso de certeza.. E como ando sóbrio à algum tempo..

Candeias - Boa contratação. É rápido, raçudo e quer mostrar serviço. Mas penso que ainda precisa de evoluir e adaptar-se ao futebol do Benfica.

Jara - Tarda em afirmar-se. Parece que só joga bem na América do Sul… Flop.

Luis Felipe - Este nome não me é estranho...

Venha de lá a Eusébio Cup!!

Bora #@%”$&/*!!

0 comentários:

Enviar um comentário