segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O Rei dos Pénalties


Se calhar estão a pensar que estou a falar de alguma roulote onde se bebem os pénalties mais fresquinhos para animar a malta em dia de jogo, mas não. Falo mesmo de Artur. Desde o jogo da Supertaça que se começa a revelar um penalty-goal-keeper expert. Tinha dado jeito na final da Liga Europa.
Ontem o Eliseu quis complicar as coisas e então toca de empurrar um adversário dentro da zona proibida para testar as aptidões de Artur. O certo é que ele defendeu! E, de certa forma, deu um empurrão decisivo para quebrar o enguiço dos 9 anos sem ganhar na primeira jornada do campeonato.

Entrámos no campeonato a ganhar e o resto são peaners!

Maxi e Luisão. O que há a dizer? Por mim podem acabar a carreira aos 45 no Benfica. Belo golo do "velhinho" e raçudo Maxi.

Salvio de volta aos golos. Vai, certamente, relembrar os mais desatentos que se não fosse a rotura de ligamentos o titular naquela posição seria sempre Salvio.

Enzo Pérez. Enorme.

Continuo sem perceber que tipo de jogador é Franco Jara, mas uma coisa ele faz bem, que é recuperar bolas. Estou desconfiado que se o Jesus puxar a varinha mágica faz dele um 6 à Enzo Perez. Porque a avançado ou ponta-de-lança ele é tão bom como eu.

Talisca. Bons apontamentos mas tem que ser um pouco mais paciente a terminar as jogadas. Com mais algum tempo de JJ faz-se jogador.

Gaitán é o nosso génio de serviço, desbloqueador de jogo. Faz jogadas incríveis. Não devia ter apenas 1 cláusula de rescisão, devia ter 2! A cláusula de rescisão e a cláusula da cláusula de rescisão!

Ó Eliseu deixa-te de cenas e vê lá se vais mas é ao Tallon.

Venha mas é de lá o próximo jogo frente ao Boavista!

Bora #@%”$&/*!!

0 comentários:

Enviar um comentário