segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Marco "Braga" Ferreira - Benfica

Entrámos fortes e a matar como mandam os livros. Marcámos cedo com uma bela jogada de entendimento e o Talisca do costume a facturar. Golo quando ainda não haviam 2 minutos de jogo. Talvez nos tenha prejudicado um golo tão cedo na partida.. Mas o certo é que o golo do empate do Braga surge num contra-ataque em que nós poderíamos ter feito o 2-0..

Há que destacar que eles lidaram bem com a pressão inicial do Benfica e começaram, aos poucos, a tentar dar resposta. Foi daqueles jogos que se a eficácia do Benfica tivesse naqueles dias o resultado ao intervalo era outro, visto que a primeira parte foi praticamente controlada pelos nossos guerreiros, com um ou outro ataque mais perigoso do Braga, como foi o caso do golo.

Na início da 2ª parte entrámos fortes como também é hábito mas, a partir dos 60 minutos de jogo fomos perdendo algum gás e o Braga começou a carregar um pouco mais forte. Parece que guardaram as pilhas para a meia hora final do jogo. Com o jogo um pouco partido, acabámos por sofrer golo aos 81 minutos. Fica complicado dar a volta com já pouco tempo de jogo para cumprir..

Fica ainda mais complicado jogar contra o árbitro.
Quando esta entrada não dá vermelho directo está tudo dito.

O Benfica após sofrer o golo foi atrás do prejuízo e começou a encostar o Braga bem lá atrás nas suas linhas defensivas. Poderíamos, no mínimo, ter conseguido o empate. Ou com o pénalti não assinalado por Marco Ferreira sobre Gaitán ou simplesmente por um dos vários remates perigosos e que o redes do Braga, de tão inspirado que esteve, defendeu praticamente antes do apito final.

Começo a achar que este Marco Ferreira é o novo Pedro Proença. Com ele nunca ganhamos e as entradas duras e perigosas dos nossos adversários não são punidas com a mesma severidade.

Espreitem o post do Coluna D´Águias Gloriosas sobre isto.

São demasiadas "coincidências".

Agora há que levantar a cabeça e preparar o próximo jogo em casa com o Rio Ave!

Força rapazes estamos convosco!

Bora #@%”$&/*!!

0 comentários:

Enviar um comentário