sábado, 1 de novembro de 2014

Isto é que vai uma crise, hem?


O FCP mandou um recado aos seus adeptos: "ENQUANTO SE CANTA, NÃO SE ASSOBIA." É um recado muito estranho porque, lendo a imprensa, não se percebe que haja mal-estar no seio do clube que terminou a época passada no 3.º lugar e que gastou 40 milhões de euros em super-reforços para ser eliminado da Taça de Portugal em casa na sua primeira eliminatória e seguir no campeonato atrás da equipa que planeou mal a época.

No grande candidato ao título que segue em 4.º lugar atrás do V. Guimarães também está tudo bem. A equipa que maravilha a Europa do futebol com 0 vitórias no grupo do Maribor e do 12.º classificado do campeonato em que o Leverkusen vai em 5.º é mesmo a grande favorita para a maioria dos leitores do jornal, que acredita que aquele jogador que não tem lugar no 8.º classificado do campeonato inglês é o grande fenómeno do futebol mundial logo a seguir a Cristiano Ronaldo.

A crise está unicamente na equipa que lidera a prova e que nunca ganha os jogos importantes, apesar de ser a detentora dos 4 troféus nacionais. Ah, e que tem uma maldição de Halloween! Não temos hipóteses nenhumas.

0 comentários:

Enviar um comentário