segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Jonas (e os) Brothers

O Benfica segue em frente na Taça de Portugal rumo aos oitavos de final da prova. O actual detentor do troféu entrou a matar no jogo com o Moreirense. Aos 7 minutos de jogo os rapazes de Moreira de Cónegos já tinham 2 no saco.

Uma entrada fulminante com Jonas e Salvio em grande plano. Um bis fabuloso para cada. Totalmente merecido. Enorme jogo de ambos!

Jonas tem vindo a crescer cada vez mais no plantel com tão pouco tempo de jogo e adaptação. Tem uma qualidade tremenda que não dá para ignorar. Faz tudo parecer fácil. Toque de bola, qualidade de passe e finalização. Jogador incrível. Vai dar muitas alegrias aos Benfiquistas!

Penso que a estratégia do JJ terá passado por tentar resolver o jogo cedo para fazer a gestão física dos jogadores para quarta-feira no jogo da Champions com o Zenit. Pena que não possamos levar Jonas para São Petersburgo.. Ia dar jeito aquele faro para o golo.

Tenho a certeza que todos os guerreiros da Luz disponíveis para o embate com os russos irão dar tudo por tudo para nos levar adiante na competição milionária. Era jeitoso ir lá dar uma coça ao AVB.

Tudo é possível e o Glorioso está mais motivado que nunca!

Vamos rapazes! Nós "acarditamos" em vocês!

Bora #@%”$&/*!!

0 comentários:

Enviar um comentário