quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O que eu quero mesmo é voltar ao Marquês

Ontem foi uma noite para esquecer. Ficámos de fora da Champions e da Liga Europa duma só vez.

Entrámos bem no jogo, cara-a-cara com o Zenit e sem medos. Disputámos bem a partida mas no final o Zenit foi mais feliz e acabou mesmo por marcar. Tenho de concordar com Villas Boas nesta: quem marcasse ganhava o jogo. E assim foi.

E, para piorar, o Mónaco vai à Alemanha ganhar ao Leverkusen, quando só deu, estatisticamente, Leverkusen. E ficamos de fora da "Liguéropa". É daquelas coisas do futebol.

Os objectivos do Benfica para esta época (e para as anteriores também) sempre foram muito claros: ser Campeão Nacional. E aí temos a coisa muito bem encaminhada. Com menos uma competição a desgastar a equipa temos todo o dever de revalidar o título.

Vamos ter um jogo difícil para a Taça de Portugal. O sorteio ditou que o Braga será o próximo adversário. A sorte ditou também que o jogo seja disputado na nossa casa por isso INFERNO DA LUZ para eles!!!

Mas o que eu quero é voltar ao Marquês!

Temos equipa para continuar com os bons resultados no campeonato nacional por isso vamos lá arrumar a casa e concentrarmo-nos para o que aí vem! Domingo jogamos fora em Coimbra e temos de provar, uma vez mais, porque somos a melhor equipa do campeonato e mostrar porque estamos na liderança! Rumo ao 34º!

Eu quero o bi-campeonato que nos escapa há quase 3 décadas!
O que eu quero mesmo é voltar ao Marquês!!

Bora #@%”$&/*!!

2 comentários:

  1. E eu que nesse dia tava aqui com uma fé w depois fiquei com um melão aí.é o que tenho dito vamos dar uma de sporting e através da frescura lutar pelo triplete não é pelo bi,mas a meu ver o que vai determinar tudo vai ser o mercado de inverno só aí saberemos se temos condições para o triplete.os jornais de ontem e hoje e os de amanhã(sem os ver)dizem nos o que vamos ter pela frente.eu sou do benfica de alma e tou com o benfica até ao fim,e continuo a acarditar.miguel gomes

    ResponderEliminar
  2. Campeonato Nacional e Taça de Portugal são os principais objectivos que temos o dever de conquistar. A Taça da Liga se vier vem, se não vier não me chateia. O bi-campeonato é que tem de vir! Benfica!!!

    ResponderEliminar