quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Obrigado e boa sorte, Bernardo


Se Bernardo Silva fosse, por exemplo, um jovem filho de portugueses radicados em França, que tivesse despontado no campeonato gaulês e tivesse dado nas vistas nas camadas jovens da selecção nacional, davas 15 milhões por ele? Ou dirias que era um valor exorbitante por um jogador que iria para a equipa B? Ou dirias que tínhamos melhor e mais barato no Seixal? Digam o que disserem, foi um excelente negócio por um miúdo que não tinha lugar no plantel principal. Oxalá nos dessem sempre 15 milhões por cada excedentário.

6 comentários:

  1. Podes fazer as comparações que quiseres e até arranjar todos os argumentos e um par de botas para (tentar) justificar esta negociata, mas chamar excedentário ao Bernardo Silva é, no mínimo, criminoso!!!! Fdx, diz-me lá o que tem ele a menos que Taliscas, Jaras, Pizzis, Sulejmanis, Djuricics e afins?????? Oportunidades, de resto NADA!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao o que se chama a um jogador que nao tem jogado no plantel principal?

      Eliminar
    2. Fdx um gajo que veste o Manto Sagrado desde criança, Ama o clube como nós adeptos e sempre revelou um respeito enorme pela instituição que lhe deu tudo e a quem ele só não deu mais porque infelizmente não o deixaram?? Tudo menos excedentário!!!! Nós temos é de nos perguntar pq é q ele n tem jogado, isso sim! Em vez de lhe chamarem excedentário perguntem pq compramos um nº 10 a um clube da 2ª divisão brasileira (de enorme potencial, isso nem se põe em causa) a quem damos todas as oportunidades do mundo, em todas as posições do meio campo (ele é 6, é 8, é 10, é 2ª avançado e o maior da aldeia dele...) faça bons jogos ou merda atrás de merda joga sempre, e vendemos a maior promessa dos últimos anos da nossa formação porque...... não jogámos com um nº 10.... Pois, mas o Aimar tb era 10. Que belo excedentário que ele era!!

      Eliminar
  2. Ah..... E já para nem falar do Bébé, ou do "Tiago" como quiseres, porque só utilizar o nome dele e o do Bernardo na mesma frase até me dá arrepios na espinha....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica deve ser o único clube do mundo que comete erros de casting! É que só pode!

      Eliminar
    2. Se Eusébio quiser cá estaremos os 2 durante muitos anos para vermos bem a dimensão deste "erro" de casting........

      Eliminar