segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Rescaldo do fim-de-semana

Grande jornada este fim-de-semana. O Guimarães escorregou em casa com o último classificado Gil Vicente, com quem esteve a perder por 0-2 mas acabou por conseguir o empate e assegurar a pontuação mínima.

O Porto chumba no teste da Madeira com o Marítimo (com um golaço!!) (um terreno sempre difícil para quem lá vai) onde nós temos sido felizes ultimamente. FLopetegui nem acreditava que o Capela nem um pénaltizito assinalou para amenizar ali qualquer coisa de errado que se estava a passar no placar..
A cara do Quaresma é qualquer coisa de priceless.. !!
O clube da melhor formação do mundo, o Sporting claro, viu-se aflito e penou em Alvalade para conseguir ganhar a uma Académica no 16º lugar da tabela que luta para fugir aos lugares de despromoção.

O nosso campeonato está cada vez mais competitivo! Quase parece que estamos no campeonato inglês, em que equipas do fundo da tabela surpreendem os líderes ou os favoritos. Até equipas da 3ª divisão, não é Mourinho?

Bruno Ditador de Carvalho resolve andar a processar adeptos que o "difamem" nas redes sociais e por essa internet fora. What? Really? Quando achamos que não há mais nenhuma parvoíce que ele consiga fazer, dizer ou inventar, eis que ele nos surpreende com algo totalmente inesperado. É só rir. Dava para fazer piadas só com hastags à conta dele.

Hoje o Glorioso joga em Paços de Ferreira para dilatar ainda mais a vantagem sobre o Porto. Jogamos para 9 pontos em caso de vitória… VAMOS C****** !!!

9 pontos dão-nos margem para muita coisa!! Vamos lá continuar com essa boa estatística de vitórias sobre o Paços!!

Ó JJ tu sabes bem ganhar ao Paulinho Fonseca. Vê lá se montas ai um esquema técnico-táctico infalível de maneira a que ele não saiba muito bem onde jogou ou contra quem jogou!! BORA!!

Queremos ver Jonas a marcar e o Imperador Júlio César a manter intacto o seu recorde de minutos sem sofrer golos!! VAMOS LÁ!!! VAMOS RAPAZES!!!!

BENFICAAAAAAAAA!

Bora #@%”$&/*!!

0 comentários:

Enviar um comentário