segunda-feira, 20 de abril de 2015

Resumo da 29ª

Benfica e Porto jogaram no sábado ao mesmo tempo. Ambas marcaram o seu golo cedo. Benfica aos 5 minutos, Porto aos 12. Os azuis e brancos ficaram-se apenas pelo 1-0 à modesta Académica de Coimbra. O Flopetegui diz que estavam cansados. Coitados dos meninos.

O líder do campeonato Sporting com menos 8 pontos que Porto e menos 11 que o Benfica goleou o fantástico Boavista por 2-1!!

O melhor resultado dos 3 foi mesmo o do Benfica, 0-2 na casa do Belém que se dignou a uma prestação muito boa e que complicou muito o Benfica. Marcámos cedo por intermédio do Indiana Jonas com a sua classe inequívoca, mas passamos ali um mau bocado com a pressão intensa dos homens do Restelo. Júlio César teve mesmo que mostrar qualidades! Soubémos defender bem e aguentar as ofensivas dos azuis de Belém até o Indiana Jonas voltar a apontar as pistolas à baliza contrária e selar o resultado no placar.
Este homem foi a contratação da época! Já leva 26 golos! Este nosso trio ofensivo é qualquer coisa.. Gáitan, Salvio e Jonas que com o apoio do incansável Lima costuma fazer estragos!

Estamos no bom caminho para o 34º!

Na próxima jornada temos o grande clássico! Benfica - Porto! E parece que já está esgotadíssimo! Partimos em vantagem na classificação e jogamos em casa no nosso INFERNO DA LUZ! Temos tudo para fazer uma boa partida e arrecadar mais 3 pontos com 2 golinhos do Indiana Jonas e um livre-panenka do Gáitan!!

VAMOS BENFICA!!!
RUMO AO BI-CAMPEONATO!!!!
RUMO AO MARQUÊS!!!
RUMO AO 34º!!!!

BENFICAAAAAAAAA!
Bora #@%”$&/*!!!

0 comentários:

Enviar um comentário