segunda-feira, 22 de junho de 2015

Paco Casal


Sobre o "caso" Maxi Pereira. O que há a dizer? Neste momento se calhar praticamente nada. Já tudo foi dito, inventado e especulado. Já houve até jornais a dizer que o uruguaio já tinha assinado pelo Porto. Tudo serve para vender tinta.

O cerne da questão, pelo menos para mim, está no nosso velho conhecido Paco Casal. O empresário de Maxi Pereira e do Cristian "Cebola" Rodriguez. Por isso se tudo depender de dinheiro já sabem o desfecho desta história. Porque gente como o Paco Casal só quer saber de comissões milionárias.  Agora se depender apenas da vontade do Maxi, penso que o Benfica será a opção natural. Vamos ter que esperar para ver quem é que manda, afinal, naquela relação empresário-jogador.

Seria uma pena ver partir um jogador que já é uma referência para o clube e para os adeptos para um rival directo. Acho que ele também sabe que irá ficar "marcado" pela negativa, sobretudo do lado do adepto, se optar por essa via. Tem tudo para ficar imortalizado na história do Benfica, só tem que fazer a escolha certa.

Vamos aguardar pacientemente pelo desfecho.

Seja qual for, da minha parte, só me resta agradecer tudo o que ele deu ao Benfica.

Tenho dito.

0 comentários:

Enviar um comentário