sábado, 6 de junho de 2015

Rui Vitória ou Marco Silva?

Esta será a questão que todos os Benfiquistas se colocam a si mesmo neste momento e que espera que LFV responda nos tempos mais próximos. A ansiedade de saber e conhecer os destinos que o Benfica vai ter através da nova equipa técnica é demasiada! Temos que saber! O Benfica não pode parar! O Benfica é mais que um jogador ou um treinador, mas queremos conhecer quem irá orientar o melhor clube da galáxia ontem!

Sentimentalismos à parte, e tendo a consciência de que eu próprio estou muito curioso e ansioso, tenho a certeza que a direcção do nosso clube está a estudar e a preparar as melhores opções para escolher o novo treinador do Benfica.

Nos últimos dias falou-se muito de Rui Vitória, um homem que percebe de futebol, que tem vindo a mostrar qualidade de trabalho e profissionalismo ímpar no Vitória de Guimarães e que, também, é amigo pelo que consta de LFV. É um treinador que olha com olhos de ver para a formação, o que pode ser uma mais valia para o Benfica e para a estratégia de contenção de custos que passa obrigatoriamente pela aposta nos jovens para a equipa principal.

No entanto, desde que foi anunciado o despedimento por justa causa de Marco Silva (Really?? Conseguem pagar prémios de assinatura a Judas mas não conseguem ou não querem pagar a indemnização devida a Marco Silva?? Rídiculo. Sportinguistas tenham vergonha do vosso clube tratar assim quem vos deu um título em 7 anos!), circula o "boato" de que estará a ser sondado pela direcção do Benfica. É uma opção que me agrada muito. Sempre disse que se Jesus saísse, era Marco Silva que gostava de ver como treinador do Benfica. É um grande Benfiquista como todos sabemos, e ter um treinador que está de coração e alma com uma ligação afectiva mais próxima com o todo simbolismo e a mítica do Benfica é sempre diferente. Queremos gente desta no nosso clube. Com carácter e que sintam o símbolo que carregam no peito!
É um jovem treinador é certo mas que fez um trabalho de excelência no Estoril. Trouxe os canarinhos da 2ª Divisão e em 2 anos consecutivos de 1º Liga ficaram nos 5 primeiros lugares! Notável, parece-me! E também seria engraçado esta "troca por troca" dar os seus frutos e ver o Judas do Sportem a perder o campeonato para Marco Silva do BENFICA!!

VAMOS BENFICA!!!

BENFICAAAAAAAAA!
SLBBBBBBBBBBB!!!

Bora #@%”$&/*!!!

9 comentários:

  1. Eu acho que com o dinheiro que pagávamos ao JJ dava para contratar os dois e ainda sobrava. Invencíveis!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era um golpe de mestre, o RV para coordenar as camadas jovens e treinar a equipa B, o MS como treinador principal.
      Mas o limitado presidente é incapaz disso, só pensa em soluções de clube pobrezinho.

      Eliminar
    2. Limitado? Foi um presidente limitado que tirou o Benfica da miséria? Há quantos anos és benfiquista? Há meia dúzia não?

      Eliminar
  2. Deixem LFV escolher. Não pressionem.

    Ver o meu blog.

    ResponderEliminar
  3. Porquê vamos deixar o LFV escolher?
    Ele tem alguma competência para isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que tens competencia... ou será que esperas por novo Presidente para o Benfica ter treinador.

      Não duvides mesmo. Vai ser LFV a escolher, como foi ele a enviar o JJ para alvalixo. Ainda não percebeste?

      Eliminar
    2. Teve competência para contratar e segurar o JJ nos momentos certos. Ainda tens dúvidas da sua competência? Temos que confiar. O Benfica está melhor e cada vez mais forte com o passar do tempo. Eu também tive as minhas dúvidas. Já se dissiparam. Basta olhar para tudo o que nós adeptos temos à nossa disposição!

      Eliminar
  4. Pablito,

    Qualquer um dos dois dará conta do recado. Finalmente teremos um dos Nossos a treinar a equipa principal.

    Aproeito para te conviar a espreitar o nosso tasco: http://tudoportibenfica.blogspot.pt/

    Se gostares adicionar adiciona à tua lista.

    Saudações Benfiquistas
    Fred
    Tudo por ti Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está decidido! Rui Vitória! Já é um dos nossos!

      Adicionado! Boa sorte!

      Saudações!

      Eliminar