quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mercado, jogadores e cenas

Anda tudo preocupado que o Benfica ainda não apresentou soluções de "peso" em relação aos seus adversários que estão cheios de contratações sonantes e ganham os canecos todos da pré-temporada e nós nada.

Calm the fuck down bitches.
Saiu Maxi. Saiu Lima. Um desertou. Outro foi bem vendido (apesar da falta que todos sabemos que vai fazer) face à idade e o encaixe que permitiu.

Andou por aí uma campanha disparatada que versava sobre a "perda" dos Eusébios. Isto como se a saída dos jogadores que ganharam ao Porto nesse dia fossem ou tivessem de ser eternos e imortais… Já não se faz disso. Eusébio só há um e é por isso que foi erigida uma estátua à sua memória à porta do Estádio da Luz!

Até 31 de Agosto o mercado está aberto e está susceptível a movimentações! Com certeza que haverá chegadas de jogadores e até, eventualmente, algumas saídas, mas vamos lá a ver! Não  há, a meu ver, motivo para alarme ou para pré-depressões e esgotamentos nervosos! Nos últimos anos os últimos dias de mercado têm sido muito favoráveis e bons conselheiros para o Benfica! O resto são peaners!!

Carcela parece-me ser um excelente reforço. Tem margem para evoluir.
Jonathan será, com certeza, uma aposta de Rui Vitória.
Djuricic já começou, finalmente, a mostrar trabalho e talvez tenha uma hipótese. Qualidade tem ele.
Os miúdos Guedes, Nélson Semedo e Lindelof deverão ter um lugar assegurado no plantel. João Teixeira é uma incógnita para já. Cá estaremos para ver.
Tarabaat tem muito talento, que pode ser muito útil ao Benfica, mas tem que perder uns quilos e recuperar o físico. Não queremos cá nenhum Miguel Veloso de Marrocos...

Eu também quero ver reforços, mas parece-me que estamos bem servidos e no bom caminho! Temos que tentar, como adeptos, transmitir alguma serenidade aos jogadores e ao Treinador para que este possa trabalhar, implementar as suas ideias com o objectivo final de ganhar!! Este estado hipocondríaco que a maioria dos Benfiquistas tem não nos leva a lado nenhum! Temos que nos manter positivos!!

VAMOS!!   
CARREGA BENFICAAAAA!!!
Bora #@%”$&/*!!!

3 comentários:

  1. Subescrevo inteiramente.
    Saudaçoes Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Este texto é essencial nesta altura. E os reforços de peso já começaram a chegar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Já começaram a chegar e quando os resultados aparecerem, como têm aparecido sempre, as "primas" vão-se esconder. Como sempre.

      Eliminar