Nas últimas duas jornadas o Presidente do Sporting andou a disparar para tudo o que se movia à sua volta. O FCP respondeu como pôde e como lhe conviu. A troca de galhardetes, leia-se comunicados, até teve a sua piada.
O SCP, pelo seu mais alto responsável, procura imitar o FCP quando Pinto da Costa estava nos seus tempos áureos e de grande pujança (não estou a falar da brasileira seus badalhocos!) em que perseguia dois objectivos muito concretos: Benefícios da arbitragem e derrotas do Benfica.
O Sporting vence o Porto com um golo fora de jogo e com um pénalti perdoado a Cédric. O FCP por sua vez, viu-se aflito para vencer o último classificado da Liga no seu estádio. Foi necessária uma injusta expulsão, ainda na primeira parte, do jogador do Belenenses João Afonso e, mesmo assim só perto do fim é que conseguiram marcar o golo solitário. Isto para não falar da expulsão perdoada ao Mangala. As suas cotoveladas são sobejamente conhecidas.
Enquanto que na Madeira, o Benfica é claramente prejudicado com uma grande penalidade inacreditável e ontem na Luz Rui Costa fez de conta que não viu um pénalti claro sobre Lima quando o placar ainda marcava 1-0.
Resumindo: se Bruno de Carvalho quisesse realmente ser sério e imparcial olharia para o Benfica como exemplo, porque mesmo com os senhores do apito a dar uma ajudinha (as ameaças lá devem surtir os seus resultados), não há Motas nem Costas que lhes valham.
FCP e SCP já levam uns 8 ou 9 pénaltis a seu favor e, mesmo assim, o melhor ataque da competição pertence ao Sport Lisboa e Benfica.
Factos são factos.
Vamos vencendo mas estamos atentos.
Contra tudo e contra todos.
A podridão continua
Há 14 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário