sexta-feira, 21 de março de 2014

Benfica - Tottenham

Ainda estou a digerir o jogo de ontem.. Continuo a tremer de nervos e a praguejar como se não houvesse amanhã..(#@%”$&/*! pá F***-**!!!)
No segundo golo do Chadli quase que me dava um AVC.. Vou ver o Dr. Phil para ver se me acalmo...

F***-**!!!

Que se passou? Adormeceram?! Andavam à procura do “Manager” do Tottenham??
Foi para a bancada porque, ao que parece, é prática comum em Inglaterra. Analisar o jogo de uma perspectiva superior. Han han! Cá para mim foi para evitar ir à tromba ao Jesus caso lhe voltasse a estender mais 2 ou 3 dedos.

Agora a sério, não me façam isto pá! Com um jogo controlado e uma eliminatória praticamente decidida, levar assim com 2 golos de rajada.. Bem sei que eles próprios nem queriam acreditar que nos tinham marcado 2 golos assim sem saberem muito bem como..

Aposto que o Tim Sherwood estava no Facebook a ver fotos da mulher do Garay na altura dos golos e só descobriu no fim do jogo que quase empatava aquilo.

O Oblak ainda não sabia o que era ir buscar a bola ao fundo da baliza na Luz mas também não era preciso aprender isso 2 vezes no mesmo jogo...

O Jesus fez a gestão que tinha de fazer, visto que jogamos já no Domingo para o campeonato e seria muito pouco tempo para fazer descansar a tropa (tenho o pressentimento que não vai ser pêra doce a visita do Sérgio Conceição – mas é para ganhar isto #@%”$&/*!).

Ainda falavam mal da venda do André Gomes.. Foi um ganda negócio! O puto sempre que tem oportunidade de jogar na equipa principal não se sobressai.. Ok teve lá um pormenor técnico bonito e tal mas não chega para limpar todos os erros que cometeu a seguir. Eu que até defendia convictamente que não o deviam vender. Deixei de falar com um primo meu por causa disso e tudo.. Tenho que lhe pedir desculpa, que é o mesmo que dizer que tenho de ir lá à terrinha jogar uma matraquilhada e pagar-lhe uma mini.

Bem, passámos aos quartos da “Liguéropa” e o resto são peaners!

Venha de lá o Az Alkmaar ou lá como se escreve essa porra!

Quem é que calhou ao Sporting?

0 comentários:

Enviar um comentário