segunda-feira, 14 de abril de 2014

3 para o 33

Arouca – Benfica. Mais um jogo, mais uma entrada fortíssima para mostrar quem é que é o líder deste Campeonato. Também tivemos uma entrada forte do Arouca, sobretudo ao nível da pancada. Seria a única forma de tentarem parar o Benfica. É que só mesmo à base da falta. Com Gaitán, Markovic, Enzo e Rodrigo altamente endiabrados não teriam mesmo outra alternativa.

Levámos toda a primeira parte a marcar o golo porque o melhor em campo do lado do adversário foi o redes Cássio. Andou sempre a adiar o inevitável.

Bonita homenagem a Sílvio quando, mesmo a rasgar o pano, Rodrigo faz o golo. Vieram-me as lágrimas aos olhos só de recordar o que aconteceu.. Força puto!
Os jogadores do Atlético Madrid também não esqueceram o seu companheiro e ontem ao entrarem em campo deixaram esta bonita mensagem de apoio.
Há que destacar o corte de bola incrível de Maxi na linha de golo, das poucas vezes que o Arouca criou perigo.

Oblak o redes destemido. Ele saiu àquela bola sem qualquer receio. O importante é defender a sua baliza, ainda que isso lhe possa ser prejudicial. Aquele choque com Roberto foi muito feio. Parece ficar inanimado.. Temi pelo pior. Mas felizmente recupera os sentidos e é feita a sua substituição. Espero uma rápida recuperação do nosso esloveno favorito!

2ª parte demolidora. Não cedemos espaços nem demos qualquer hipótese à equipa Arouquense. Marcamos 2 quando poderíamos ter deixado o marcador com 3 ou 4.

Jogámos e jogamos muito à bola #@%”$&/*!!
Segurança incrível dos jogadores, uma qualidade exibicional fora de série e o apoio incrível dos adeptos Benfiquistas. Parecia o Inferno da Luz. Mas convenhamos, seria assim em qualquer estádio, quer tivesse 5, 10 ou 50 mil lugares. 99% dos adeptos seriam sempre do Benfica. Alguém sabe quem é que encaixou meio milhão com a receita de bilheteira?

Apesar de tudo isto tenho que admitir aqui uma coisa.. Fomos beneficiados... É verdade, tenho que admitir que fomos, de facto, beneficiados. É que ontem jogámos com o Zorro na nossa equipa. Alguém sabe quem era o gajo? Jogou bem o sacana!

Faltam 3 pontos para o 33º !! Vamos lá com muita calma e humildade! Temos tudo para fazer a festa do título em casa no jogo com o Olhanense!! Vamos! Vamos!! Estamos quase lá!!

Mas antes disso.. Tudo à Luz na 4ª feira!!
Há jogo de Taça de Portugal para disputar com o Porto!
VAMOS DAR-LHES O INFERNO DA LUZ RUMO À FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL!!

0 comentários:

Enviar um comentário