sexta-feira, 11 de abril de 2014

Liguéropa

Mal tive tempo para curar a ressaca das minis e das bifanas de ontem e assim que abro a pestana vejo que vamos ter final antecipada (não sei onde deixei o gurosan..).
Preferia o Valência ou o Sevilha (ui que goleada ontem! - Já agora quanto ficou o Valência?). A final para ser bonita era Juve - Benfica. Mas venha quem vier é para limpar #@%”$&/*!! Os pénaltis com barreira do Pirlo vão ficar todos nas luvas do Oblak.

F***-**... Já não chegava o azarado do Ruben Amorim ter-se lesionado, agora o Sílvio.. Não merecia isto... Até chorei.. Não é um jogador brilhante mas é polivalente e altamente competente na sua função. Que falta vai fazer para o que falta da época para o Benfica e para ajudar a Selecção no Mundial (sei que ele não é brasileiro mas tinha condições mais que evidentes para ser chamado!).
Se Carlos Dias da Silva me perguntasse:
"Trocavas o teu ursinho de peluxe pela recuperação rápida do Sílvio?"
Epá.. Essa é lixada.. Ficava a bater um bocado mal porque o Cisco é o Cisco (não gozem ok?) e ia sentir a falta dele.. mas F***-**! CLARO QUE TROCAVA #@%”$&/*

Força Sílvio! Estamos contigo!!

Benfica - AZ. Jogo controlado. Excelente gestão do plantel a que Jesus nos tem tão bem habituado. Continua a dar os seus frutos.

Salvio e Rodrigo. Os homens do jogo. 2 jogadas brilhantes de Salvio e Rodrigo a finalizar à matador sem hesitação. Confiança em alta!

O nosso pé-canhão teve perto de marcar aos 7 minutos mas uma grande defesa do redes do AZ adiou o festejo que seria dedicado a Sílvio. Foi bom sentir que o público, ainda assim deu o seu apoio a Tacuara. Nota-se melhorias na sua forma física. Gostei. CARDOZOOOOO!!!

Vi à pouco o 0-4 à Panenka do Rochinha (este puto faz-se estrela!) na Liga dos Campeões dos putos com o Real Madrid! Nuestros hermananitos levaram o saco cheio! PUMBAAAAA! Hala Benfica!!! Tragam lá o caneco europeu para casa!!

É bom ver e sentir que antigos jogadores do Benfica continuam atentos ao que se passa na esfera Benfiquista e continuam a sentir o clube como se ainda jogassem cá. Javi Garcia, David Luiz, Miccoli, são alguns bons exemplos.

Venha de lá próxima final com o Arouca!

BORA #@%”$&/*!!

0 comentários:

Enviar um comentário