terça-feira, 8 de abril de 2014

Intoxica-me, que eu nem reparo

Uma das rubricas que pretendemos levar a cabo aqui na Toalha é a denúncia de certas "notícias" plantadas na comunicação social, por quem e com que intenção. É o que fazemos hoje com esta "sondagem" publicada no DN.
Repare-se que não é um estudo baseado em factos, pois isso não permitiria concluir a "verdade" que dá título à peça: "Benfica é mais beneficiado pelos árbitros". Trata-se de uma suposta opinião das pessoas sondadas, e assim já se pode dizer o que se quiser.

Não nos interessa saber que pessoas são estas, nem se foram todas abordadas à saída do último Sporting-FC Porto, porque se percebe logo tudo assim que consultamos a ficha técnica:


Ficamos então a saber que se trata de uma sondagem efectuada pela empresa do paineleiro sportinguista Rui Oliveira e Costa para os órgãos de comunicação de Joaquim Oliveira e António Mosquito, o tal empresário angolano que investiu no Sporting.

E pronto, Bruno de Carvalho já pode dizer que o Benfica não merece ir em primeiro, porque vem no DN, n'O Jogo, na TSF e na Sport TV que o Benfica só é líder por causa dos árbitros.

Não te esqueças, sócio, continua a ser cliente destes órgãos de intoxicação social.

4 comentários:

  1. Custuma-se dizer: "Quem com ferros mata, com ferros morre" ��

    ResponderEliminar
  2. estes pasquins já não entram em minha casa. gente que vem das ruas de antónio mosquito e joaquim de oliveira, devem ser varridas. os almeidas da noite devem deitá-los no carro do lixo, por tanto mal que têm feito ao desporto.-
    .

    ResponderEliminar
  3. Quem investiu no Sporting foi o António Sobrinho, da Holdimo... investidor na Cofina e na Impresa

    ResponderEliminar
  4. Há muito q a Tsf desapareceu da memoria do radio do carro. Sportv muito menos e esses jornais nem para limpar o rabo servem!

    ResponderEliminar