quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Benfica - Setúbal

Ganhámos. Vamos para a final com Marítimo ou Porto. Começámos algo amorfos com o Vitória de Setúbal a causar mais perigo nos minutos iniciais. Eliseu a comprometer, como tem sido hábito ultimamente, e no quase golo dos sadinos, Lisandro com um corte espectacular evita o golo. A futura dupla de centrais do Benfica está aqui. Jardel (Capitão neste jogo e futuro Capitão, quem sabe) e Lisandro Lopez que vai ganhando cada vez mais estaleca e qualidade à medida que os jogos lhe vão somando nas pernas.

2 golos de pénalti. Talisca e Pizzi, respectivamente. Pénaltis claríssimos para quem anda a dizer ah e tal colinho e mais não sei quê. Só não viu quem não quis. E querem tentar dar a ideia que deveria ter sido pénalti para o Setúbal. Ora digam-me lá com toda a isenção que acham que foi claríssimo! Não foi, pois não? Pois.

Tenho ficado cada vez mais desiludido com o Ola John.. Um puto com tanto talento, capaz do melhor e do pior.. Aqueles passes-tabela que deram o golo ao Jonas salvaram um pouco a má exibição (mais uma). Mas espero que ele se recomponha e que volte a mostrar a muita qualidade que acho que tem.

Jonas, o Incrível. Nunca me vou cansar de elogiar este gajo. Tudo o que faz é perfeito. Faz tudo bem. Passe, toque de bola, finalização... Que cena brutal!

Sílvio foi titular. Ainda precisa de tempo e minutos nas pernas para voltar a jogar bem.

De destacar o regresso do Ruben Amorim à competição! Bem-vindo sejas!

O puto Gonçalo Guedes fez uma grande exibição! Sempre irrequieto e a procurar o golo. Tem faro o puto! Merecia o golo mas teve azar que a bola ficou-se pela barra..

Foi um bom ensaio para o próximo jogo de Domingo, também ele com o Setúbal!

Continuem a gritar bem alto que não vos conseguimos ouvir!!!!

BENFICAAAAAAAAA!

Bora #@%”$&/*!!

0 comentários:

Enviar um comentário