segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O jogo do colinho

No Sábado o maior dos três grandes jogou e ganhou e bem! Resultado final 1-3. Golos de Luisão, Eliseu e Jonas.
Foi um jogo difícil. O Benfica começou a perder com um lance de contra-ataque fortuito do Moreirense. No único remate que fez, praticamente, a equipa de Moreira de Cónegos fez golo um pouco contra a corrente do jogo quando só dava Benfica. Eficácia a 100%.
O Benfica acabou mesmo a perder a primeira parte mas entrou a todo o gás na 2º parte com um golo de Luisão num canto marcado por Pizzi aos 58 minutos.

Poucos minutos depois vem a polémica. Cartão vermelho para André Simões por palavras dirigidas ao árbitro. Podem imaginar não é? A indignação dos nossos rivais ao rubro. Pelos vistos é legítimo um jogador molestar verbalmente tudo e todos em campo! Parece que sancionar um jogador por prevaricação verbal, é contra as regras do jogo! Tá certo! É só colinho, dizem eles! Não ganhem juízo não!

O Benfica estava muito por cima e ia sempre dar a volta! Não venham com histórias e com a falsa moral da expulsão ter condicionado o jogo quando SÓ DAVA BENFICA em campo!

Se querem mesmo pegar por ai vejam o pénalti não assinalado sobre o Salvio que deu canto! Se o Benfica é tão beneficiado como é que este lance não é assinalado pénalti??
Tá certo!

http://hugogil.pt/grande-penalidade-sobre-salvio-transformada-em-canto-video/

O melão é tão pesado que já não cabe na cabeça!
Regozigem-se com o belo golo do Nani e sonhem que ainda vão ganhar o campeonato!!
Não se preocupem com o Porto e com o Braga não!! Depois queixem-se que não se qualificam para a Champions para o ano que vem!

Podem continuar a azia porque nem no Xadrez nos ganham!!
http://www.record.xl.pt/Modalidades/Outras/interior.aspx?content_id=805245

Podem continuem a gritar alto que daqui de cima não vos conseguimos ouvir!

Tenho dito.

2 comentários:

  1. O lance do Salvio era penalti.

    Jogadores expulsos por molestação verbal não é costume ver. O árbitro lá entendeu que um amarelo não era suficiente para por o jogador em sobreaviso, sorte a do benfica hem!! Logo num jogo em que até dava jeito é que vemos um árbitro aplicar esse critério...

    O benfica estava por cima e ia conseguir dar a volta. Ver futebol com uma bola de cristal tira um bocado a piada ao jogo, não?

    ResponderEliminar
  2. Já te vou explicar quem é o André Simões.

    ResponderEliminar