segunda-feira, 4 de maio de 2015

Benfica conquista Taça de Portugal

Este foi mais um fim de semana Glorioso. Um fim de semana normal para os Benfiquistas.
As modalidades do nosso enorme clube continuam a dar cartas. Desta vez foi o futsal a trazer uma grande alegria que vai ficar perpetuada no Museu Cosme Damião com a conquista da Taça de Portugal de Futsal, a sexta da história do Benfica.

Os nossos gloriosos jogaram no Multiusos de Sines, palco da Final Four, e derrotaram o Fundão por 5-2.
Ao intervalo já o Benfica ganhava por 3-0 com 2 golos de Rê e 1 golo de Mancuso.
Na 2º parte houve reacção do Fundão que conseguiu ainda marcar dois golos mas não conseguiu evitar a supremacia do Benfica que esteve a ganhar por 5-0 com golos de Bruno Coelho e Jefferson.

Joel Rocha, o actual treinador do Benfica treinou o Fundão na época passada onde também conquistou este troféu, curiosamente ao Benfica.

O Benfica é o clube com mais conquistas na Taça de Portugal. 6 troféus contra 4 do Sporting que foi derrotado pelo Benfica na meia final jogada no Sábado pelo resultado de 2-1.

Estes foram os nossos gloriosos guerreiros presentes na final:
Bebé, Juanjo, Cristiano Marques, Changuinha, Bruno Coelho, Rafael Henmi, Alessandro Patias, Gonçalo Alves, Bruno Pinto, Xande, Alan Brandi, Rê, Mancuso e Jefferson.
De destacar ainda a época de excelência que a equipa fez no campeonato sem qualquer derrota com 23 vitórias e 3 empates.

0 comentários:

Enviar um comentário