segunda-feira, 4 de maio de 2015

Gil Vicente - Benfica

Uma goleada para sacudir a pressão é sempre o melhor que pode acontecer. Num jogo em que muitos julgavam que o Benfica iria ter dificuldades por jogar fora, por ter a pressão de jogar à frente e ter de ganhar para se manter líder com um adversário que precisava de pontos para sair da linha de despromoção.

5 golos divididos por Jonas, Lima, Luisão e com o primeiro bis de Maxi em oito épocas de serviço do Benfica! Vamos mas é andar com a renovação do nosso SuperMaxi, assunto esse que já devia estar mais que resolvido! Um jogador à Benfica que sempre se entregou de alma, coração e chuteiras ao Benfica! Vai ser um ícone do clube!

Vejam só os números impressionantes do Maxi:


A nossa equipa esteve de forma geral, muitíssimo bem. Muito concentrada, muito pragmática e muito eficaz! Que seja sempre assim até ao fim!

Destaque para o regresso de Sulejmani à competição e como titular. Deu um golo de bandeja a Maxi e teve uma grande oportunidade que infelizmente desperdiçou. Se tivesse voltado a assistir provavelmente teria sido golo. Mas ninguém o pode censurar por tentar.

É impossível não gostar de Jonas. Faz o complicado parecer fácil. Aquele golo que parece simples é de uma execução técnica tão difícil.. Até vieram lágrimas aos olhos do Peter Lim.

Samaris tem vindo a afirmar-se cada vez mais como uma peça fundamental no xadrez de Jesus. Levou tempo a adaptar-se mas vejam como está agora. Parece que Jesus sabe o que faz. Onde andam agora as vozes da crítica ao jogador grego?

Gáitan, o mágico do costume. Saída por lesão preocupante.. Vamos ver. Mas é possível que falhe as últimas finais do campeonato.
Jardel tem "crescido" de forma alucinante. Muito seguro em tudo o que faz. Vamos ver se não nos roubam o companheiro do nosso capitão.

Júlio César, como todos sabemos é um redes de classe mundial e podermos ter a oportunidade de vislumbrar toda a sua qualidade em cada jogo que faz ao serviço do Benfica é algo de único. É um descomplicador nato de lances que até podiam ter algum perigo mas que com ele não se passa nada. Outro para renovar meus caros! Andem lá com isso!

Venham de lá mas é as próximas finais!!
Penafiel, Guimarães e Marítimo!
Estamos convosco rapazes! Estamos quase no objectivo que nos move!! FORÇA! VAMOS!!!
VAMOS BENFICA!!!
RUMO AO BI-CAMPEONATO!!!!
RUMO AO MARQUÊS!!!
RUMO AO 34º!!!!

BENFICAAAAAAAAA! SLBBBBBBBBBBB!!!
Bora #@%”$&/*!!!

0 comentários:

Enviar um comentário