segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O primeiro milho é para os pardais

Rui Vitória teve a sua primeira derrota em jogos oficiais a contar para alguma coisa.
Não estou chateado com a derrota. Não estou chateado de ter perdido com o Sporting. Não estou chateado por ter perdido a Supertaça.

Cedo se percebeu que iria ser um jogo difícil para o Benfica. Entrámos mal, o Sporting entrou melhor e um pouco mais pressionante, sobretudo pelos pés do irrequieto Carrillo ou pelo bom toque de bola do João Mário. O Benfica começou a tentar agarrar no jogo e ainda criou algumas oportunidades. Gaitán foi o mais interveniente e Jonas tentou o que pôde para chegar ao golo. Infelizmente não foi suficiente.. Apesar de tudo o golo do Sporting nasce de um pequeno ressalto fortuito que altera ligeiramente a trajectória da bola e acaba por trair Júlio César. Decidiu-se a Supertaça num pequeno detalhe.

Houve lances difíceis de ajuizar para o árbitro e para os fiscais de linha. 1 fora de jogo mal assinalado ao Sporting, 1 pénalti por assinalar ao Benfica.

Não foi um jogo com muita qualidade sobretudo colectiva, com excepção de alguns pormenores individuais de alguns jogadores como Carrillo e Gaitán.

Há muito trabalho a fazer para as 2 equipas, penso eu (Sim porque o Sporting esteve melhor que o Benfica mas também não fez uma exibição estrondosa - a lagartada já anda toda excitada). E no caso do nosso Glorioso, temos mesmo muito trabalho pela frente e temos que arranjar mais algumas soluções para lacunas existentes no plantel. Avançado, lateral esquerdo, central. Mas até 31 de Agosto com certeza que irão existir novidades no nosso plantel.

É lamentável o episódio entre Jonas e Jesus (que depois ainda queria bater também nos elementos da sua equipa técnica - nada de novo) mas já sabemos o que a casa gasta. Jesus e a sua arrogância parecem não ter travão.

A época ainda está a começar e como bem sabemos não é como começa, é como acaba!
Há que manter a calma e a confiança!! Eles podem ficar com a Supertaça que o que eu quero mesmo é o TRI!!!

VAMOS!!   
CARREGA BENFICAAAAA!!!
Bora #@%”$&/*!!!

3 comentários:

  1. Abre os olhos, pá. Qual tri, qual caralho.

    ResponderEliminar
  2. até aqui não ganhámosnenhum jogo, mas era tudo a brincar não tinha mal nenhum,perdemos com estrondo, SEM BRILHO, SEM NADA..mas agora também não faz mal nenhum, é só menos um troféu, e ainda há muito para ganhar,etc,etc...depois há de ser assim com a eliminação da taça, da champions, da perda do campeonato...enfim, tudo mais que perdido, e ainda temos looonnngooos 10 meses penosos pela frente...enfim, voltámos ao VIEIRISMO no seu melhor do para o ano é que é...

    ResponderEliminar
  3. São assim na vossa vida?Derrotistas?

    ResponderEliminar