terça-feira, 4 de agosto de 2015

Pré-época desesperante



Vamos lá a ser sérios. Quantas pré-épocas já "perdemos" no passado? E como acabamos essas respectivas épocas? Exacto: a ganhar campeonatos ou a disputá-los até à ultima. Isto já se torna repetitivo.

Eu tou-me a borrifar para a pré-época. A mesma só serve para fazer testes e experiências. Serve para ver quem está apto e quem é dispensável. Temos que ser realistas.

As 2 pré-épocas passadas não serviram de nada? Não aprendemos nada com elas? Chateia-me ver toda este descrédito, toda esta depressão e angústia à volta do nosso clube, da nossa equipa. Tudo a prever e augurar o pior. Como tem sido apanágio nos últimos anos. E para quê? Parecem a minha prima, dass.. Sempre a sofrer por antecipação. Por isso é que está solteira aos 40 anos, por isso ganhem lá juízo...

Andam aí tantas primas a criticar a má gestão e as más opções e falta disto e daquilo que já enjoa. Devem ser as mesmas de Julho 2013 e 2014 de certeza.

O Benfica só perdeu jogos amigáveis até ver. O campeão europeu Barcelona nem 1 só ganhou. No ano passado quantos jogos ganhámos? Quantos golos marcámos? Quanto sofremos? Nós já deveríamos ter atingido um estado de maturidade e calma suficiente para não emprenhar com pré-épocas e deixar essas vitórias morais de pré-temporada para outros que não podem ou não conseguem aspirar a mais do que isso.

Vamos jogar no Domingo a Supertaça depois de ganharmos os últimos 6 dos 7 títulos nacionais disputados e, como tal, devemos estar totalmente deprimidos! Malta.. A sério? O nosso adversário anda todo inchado porque ganhou o torneio Cup Town (que levou gente a despedir-se…) e o torneio dos Cinco Violinos. Vá lá deixem-se de tretas!

Temos que apoiar e dar moral à nossa equipa! Aos nossos rapazes! Aos nossos guerreiros! E a todos aqueles que envergarem o manto sagrado! Temos que ser exigentes, claro! Mas temos que dar algum espaço de manobra também!

Estou confiante!!!

VAMOS!!    
CARREGA BENFICAAAAA!!!
Bora #@%”$&/*!!!

10 comentários:

  1. Só iluminados acreditam que as pré-epocas não servem para nada, é a nova teoria. Acabem com as pré-epocas e só formem plantel no dia do primeiro jogo oficial.
    Falas em resultados de pré-epoca mas nem uma palavra acerca do que a equipa (não) jogou ou da evolução que (não) teve. Secalhar não viste os jogos.

    Sr remédio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisas de tomar a medicação. E colocar os óculos. Dão jeito para ler.

      Eliminar
  2. Sr remédio, a pré-época, como o autor escreveu «serve para fazer testes e experiências. Serve para ver quem está apto e quem é dispensável." Em lado nenhum ele diz que não servem para nada. E se calhar são duas palavras...

    ResponderEliminar
  3. O dr. devia ir ao médico..é que tanta ceguez com o REI SOL já cansa...mas enfim, pagam para isso eu entendo.
    O que importa é que o homem é cada vez mais um homem só, e nas três semanas que se seguem, sem uma única vitória conquistada, ele vai ver o que o espera..a bomba relógio está já em contagem decrescente..e as demissões da super estrutura aguardam para saírem com estrondo daqui por um ou dois meses,( como um certo e poderoso vice presidente do clube, e 2 administradores da SAD..),talvez aí muitos benfiquistas ignaros e adormecidos acordem..Vieira não tem quaisquer condições de continuar presidente...

    ResponderEliminar
  4. Típico. Quem não é do contra está a soldo de Vieira. Vocês não vêem realmente a figura ridícula que fazem? Mesmo? E continuam a argumentar com teorias da conspiração? Tadinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vêem de facto. Mas também posso achar que quem anda pela blogosfera a comentar de forma anónima pode também estar a soldo de alguém com propósitos muitos específicos.. Deixai-os papaguear. Vão acabar como a minha prima.

      Eliminar
  5. A mim o que me preocupa e o Treinador.O que temos visto e que estamos cada vez pior.Espero estar enganado mas no Domingo vamos ver quem tem razao.Por ultimo,acho que ja deviamos ter ido buscar mais um avancado e talvez um defesa esquerdo,nao sei o que e que eatamos a espera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até 31 de Agosto há mercado e tempo para ir às compras. Vamos aguardar e esperar pelas decisões que possam vir da administração do nosso clube. Acho que temos de confiar no bom trabalho que tem sido feito até então.

      Eliminar
  6. Existem bastantes diferenças entre as pré-épocas de JJ e RV mas vou-me apenas focar na última de JJ ao serviço do SLB se fores ver andaste a jogar com Artur MAxi Sidnei César e Eliseu (Sector defensivo apenas 3 estreias coisa pouca meio campo com Amorim Talisca Salvio Gaitan Ola Jonh e Ataque Lima, ou sejá apenas com 4 titulares e 1 apenas do sector defensivo este ano até a data estás a jogar com o sector defensivo titular Júlio, Luisão,Jardel e meio campo titular Pizzi Samaris ou Fedja e sofres os mesmos golos, é que eu o ataque dou de barato pois a base do meio campo está lá. A questão é que para uma equipa que mantém a principal estrutura na zona central e fundamental do terreno são demasiados golos sofridos e não augura nada de bom!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar