quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mundial - Mais cenas que não interessam para nada.

Ontem foi de vela outra selecção asiática. Falo naturalmente da Itália. Não acreditam? Perguntem ao Paulo Fonseca que ele dá uns apontamentos de geografia brutais!!

Jogaram para o empate, que lhes bastaria para passar aos oitavos mas lixaram-se com a expulsão do Marchisio e com o golo de costas do Godin.

Costa Rica a não permitir que a Inglaterra saísse do Mundial com uma vitória. Desde os anos 50 que não falhavam os oitavos de um mundial..

Claramente as equipas africanas estão muito melhor. Costa Rica, Chile, México, Colômbia todas a mostrar aos velhos europeus que são elas que aguentam melhor a pressão climatérica. Se no Brasil é assim, não quero imaginar como será no Mundial no Quatar… Vai ser bonito. Mas isso eles constroem estádios com ar condicionado de certeza..
Epá, não me venham com cenas outra vez! Andei a comprar aulas online de geografia do Paulo Fonseca. Vejam lá bem esta:



A Grécia de Fernando Santos conseguiu ontem um apuramento histórico ao conseguir marcar de penalty nos últimos segundos do encontro. Mostraram que com vontade se pode conseguir chegar longe, mesmo quando não se é favorito. Pelo menos 1 Português vai estar nos oitavos!

Suarez voltou às dentadas. Todos sabíamos que ele não iria estar muito tempo sem dar uma trinca em alguém. O Chiellini tava ali ao jeito e pumba! Não se percebe.. Um craque desta dimensão que se arrisca a pôr a sua carreira em risco com estes devaneios.. Vamos ver que castigo lhe será atribuído pela FIFA.

Relativamente à nossa Selecção só tenho a dizer que com André Almeida em campo não mamámos golos. Quando ele saiu foi o descalabro total. Devíamos ter levado 5 dos EUA para ver se aprendemos alguma coisa com os "erros". Ir para uma fase final de um Mundial num país onde se fala Português jogar com uma equipa de coxos e lesionados é, no mínimo, vergonhoso. Sempre a jogar com a calculadora quando deveríamos jogar com a bola. Vamos ser apenas mais uma Selecção Europeia a ir de vela.

O Presidente da Federação Italiana e o seu Seleccionador já pediram demissão pela má campanha da Itália neste campeonato do mundo. Cheira-me os seus homónimos portugueses vão apenas perpetuar a sua continuidade ridícula.

No Twitter a hastag mais utilizada na nossa selecção é #lesaomuscular

Acabem logo com essa porra que a gente quer é BENFICAAAAAAAAA!!

0 comentários:

Enviar um comentário