quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Para cima deles, rapazes!

Um ano depois do Benfica eliminar o Bayer Leverkusen nos 1/16 de final, eis que surge um novo confronto. Espera-se certamente um jogo agressivo por parte dos alemães, que procuram não só vingar a eliminação, como fazer esquecer a derrota da primeira jornada com o Mónaco e, mais recentemente, o empate a zero com o Friburgo para o campeonato.

Após a derrota com o Zenit é tempo do nosso Benfica se erguer e defender a sua honra contra os alemães do Bayer Leverkusen. 

Tendo em conta que ambas as equipas sofreram uma derrota na primeira jornada, certamente irão procurar alcançar os primeiros pontos na competição.
Não vai ser fácil sair da Bay Arena com uma vitória, mas tenho confiança nos nossos rapazes. Há que olhar para o presente e esquecer o jogo com o Zenit. É um novo jogo, uma nova batalha e temos equipa para ganhar.

E como é sempre bom recordar grandes momentos do nosso Benfica, eis um vídeo de um histórico 4-4 para os quartos de final da Taça das Taças de 1993-1994 contra o Bayern Leverkusen, que permitiu ao Benfica a passagem para as meias-finais.


Para cima deles, rapazes! 

0 comentários:

Enviar um comentário